Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document

Michael011498AgreementofWill

Cristo Micael, 14.01.98: Acordo de Vontades

ATLANTA, GEÓRGIA
INSTRUTOR PESSOAL: Micael-Jesus
T/R Steve

Acordo de Vontades:
O Espírito de Deus Pai está em todo o Universo. Ele reside no Paraíso e no grande mistério da vida, e em sinal até maior de seu ministério amoroso, Ele reside no coração e na mente de cada um e de todos vocês. A indicação de sua espiritualidade e progresso pessoais no reino dos céus está no grau em que você estiver voluntariamente cooperando com aquele Espírito que reside em você.

O Pai Interior:
A verdadeira mensagem de Jesus Cristo não foi a sua ressurreição, mas a sua vida. Ao viver uma vida voluntariamente dedicada à Sua Vontade, assim como ela era derramada sobre ele durante sua vida na carne, ele era o novo caminho vivo. Minha alma se tornou o templo sobre o qual Você escreve a lei divina. Deixe crescer em brilho aquela chama em mim, enquanto eu dedico esse novo ser que criamos juntos a fazer a Sua Vontade neste mundo e nos mundos que virão. Agradeço por quem Você me fez tornar-me ao longo do caminho pelo qual a vida me conduziu, como fumaça fugindo ao vento. Eu dou tudo a Você. Pois tudo me vem de Você. Enquanto respiro a fragrância da vida, deixe-me exalar a bondade e a verdade divinas que percebo. Ajude-me a conscientizar cada pessoa que encontro, sobre o divino mistério da vida que está em todos nós.

Sua Resposta:
O caminho de Deus não é difícil, espiritualmente. Pode ser difícil para você, materialmente, se seu tesouro estiver no reino mundano. Muitas vezes seus amigos e sua família não entenderão o novo você que está surgindo ao se manifestarem os sinais de nosso pacto em sua vida, como frutos do espírito. Mas isso é temporário. Novos amigos e familiares virão a você com o tempo. Os velhos amigos e familiares se transformarão por seu intermédio. Seja paciente consigo mesmo e com os que estão à sua volta. Derrame as bênçãos do espírito sobre as pessoas que encontra e você será preenchido com uma fonte de prazer sem fim. Quanto mais você der, tanto mais lhe será concedido. Que esteja sempre com você a paz que supera todo entendimento, proveniente da consciência de que você é um filho amoroso do Altíssimo.

Micael

Traduzido por Frederico Abbott Galvão em Brasília, 9 de julho de 2004.