Teaching Mission Translations






Back to List of Translations
Print This Document

P-Grupo de Ribeirão Preto200705MensagemXVIII-XIX-XX-XXI


XVIII

P – BlackBrookGroup,Brazil,MessageXVIII

Grupo de Ribeirão Preto, S.P., Brasil

Sessão de 20 de julho de 2005

Mensagem XVIII – O Coração é a Única Bússola

Instrutor: Instrutor do Grupo.

T/R: Marcelo Cróssio.

Aqui estamos para mais uma instrução de suporte e amparo. Os sinais surgem cada vez mais nítidos, não há como negar os acontecimentos. O núcleo , a egrégora, como vocês chamam, de sua civilização, sofrerá alguns abalos energéticos que terão repercussão no plano físico. Essas ondas de energia servem para despertar o plano mental de inúmeros seres humanos e para tirá-los de padrões mentais extremamente cristalizados.

Lembrem-se, a dor é proporcional à resistência. Vocês precisam caminhar, o todo precisa mover-se, medidas mais extremas serão tomadas. Tenham em mente o equilíbrio, mantenham a mente firme em seu propósito. Muitas coisas têm sido reveladas no âmbito mundial e muitas outras ainda o serão, que irão abalar as estruturas ainda muito arraigadas de pensamento. Isso para muitas criaturas é um despertar, para vocês são confirmações. Tragam sempre a chama do amor dentro de seus corações, ela os manterá limpos, lembrem-se de que o coração é a única bússola.

Pensem no presente e olhem para a frente. O passado já se foi, não se fixem nele. Ele é apenas parte de sua história. Concentrem a energia no novo. Os mestres e os seres que vieram do centro da criação estão extremamente empenhados nesta missão. A permissão que obtiveram, para derramar sobre vocês o imenso amor que sentem, é uma garantia de sucesso. Não pensem que tudo será fácil e sem obstáculos, pois existe muita oposição, que deve ser vencida dentro do amor do Pai. Passem a mensagem adiante, seguindo as orientações; não permitam sua profanação.

Sejam criteriosos e atentos. Existirão questionamentos, por isso, estudem e se preparem para responder aos próprios questionamentos e aos dos outros. Estamos com vocês hoje, agora e sempre. Que o amor dAquele que andou entre vocês esteja cada vez mais forte.

Instrutor

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 21 e 23 de julho de 2005.

END


 XIX

P – BlackBrookGroup,Brazil,MessageXIX

Grupo de Ribeirão Preto, S.P., Brasil

Sessão de 20 de julho de 2005

Mensagem XIX – Confiem e Tenham Fé

Instrutor: "M"

T/R Marcelo Cróssio.

As hostes angelicais os saúdam. Somos guerreiros e soldados da luz. Trabalhamos para a grande obra do Pai Celestial, espalhando a verdade, a fé e a luz por todos os mundos. Estamos aqui amparando e protegendo vocês. Trabalhamos com o fogo aqui neste planeta. Pedimos que tenham sempre uma vela branca acesa em seus lares. Através do fogo e com o fogo podemos trabalhar as energias sutis de seus corpos e de seus lares.

Somos seres invisíveis, mas estamos muito próximos. Nossas legiões estão espalhadas; a âncora é o fogo, o fogo em suas diversas manifestações e em todas as dimensões. Esse elemento ativador é muito poderoso. Trabalhem com ele, usem a energia do fogo em suas vidas para construírem e se protegerem. Nossos guardiães estão com vocês vibrando o amor, a harmonia e a proteção divina. Confiem e tenham fé.

"M"

Transcrito Por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 21 e 23 de julho de 2005.

END


 XX

P – BlackBrookGroup,Brazil,MessageXX

Grupo de Ribeirão Preto, S.P., Brasil

Sessão de 20 de julho de 2005

Mensagem XX – Tenham a Mente Livre e Amorosa

Instrutor: Kron

T/R Silvana de Almeida.

Vocês, filhos queridos, não se subestimem nem se engrandeçam. Entre os filhos, todos são tão- somente filhos. Perante o Universo somos todos gerados pela Luz e geradores de luz, mais ou menos despertos. Guerreiros corajosos e fiéis, tenham em seus corações nosso apreço e admiração de seguidores de uma mesma senda. O momento que se aproxima é familiar a seus corações.

Estejam leves e suaves. Não carreguem com vocês "tralhas emocionais". Sejam imparciais em suas escolhas. Sejam honestos em seus desejos. Tenham a mente livre e amorosa, banhada na benção do direito de viver em paz e felizes. Guiem seus passos ligeiros ou morosos, de acordo com a motivação de vossos corações.

Somos um com o todo.

Somos todos criaturas e desbravadores das brumas que envolvem o Universo de nosso Pai Maior.

Kron

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 21 e 23 de julho de 2005

END


XXI

 P- BlackBrookGroup,Brazil,Message XXI

Grupo de Ribeirão Preto, S.P., Brasil

Sessão de 20 de julho de 2005

Mensagem XXI – Sigam a Luz de Seus Corações

Instrutor: EU SOU.

T/R: Silvana de Almeida.

A como montar um quebra-cabeça. Somente a união de todas as peças é que forma o todo. Não dissociem. Não padeçam do mal da preocupação nem da precipitação, muito menos do julgamento de um todo que ainda nem é vislumbrado. Sejam transparentes e fiéis a vocês mesmos. Sejam crianças entusiastas do plano divino, que vem corrigir e iluminar. Sigam a luz de seus corações. Sigam-me.

EU SOU.

Transcrito por Nilcio Fontes e editado por Frederico Galvão, em 21 e 23 de julho de 2005.

END